2019 comemorando 10 anos em cartaz! Viva!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Irmã Heloísa!

2 comentários:

  1. Adorei a peça... muito bom

    ResponderExcluir
  2. Olá Wilson,

    Fui te assistir esse fim de semana (20/03)! Estava uma "maravilhaaaa"! Estou passando pra dizer que quando soube de sua volta como Irmã Maria José, não via a hora de ir te ver. Hoje tenho 23 anos, mas me lembro bem de te ver em "As Noviças Rebeldes" no dia 27/09/1998 no Teatro Imprensa. Eu tinha apenas 11 anos, mas fiquei tão encantada com seu trabalho, eu fui ver a peça 3 vezes e pedi um autógrafo seu enquanto vc recepcionava os convidados na porta... Tenho até hoje o autógrafo e o ingresso guardados com mto carinho!
    Quero dizer que foi ótimo te ver novamente no palco. A peça está ótima e vc continua dando show de talento!!!!
    Parabéns e mto sucesso sempre!!!
    Bjs, Ariane

    ResponderExcluir